Tem quem ache Susana Werner um nojo, uma carreirista da pior espécie. Outros acham que ela só atrapalha a carreira de seu marido, o grande goleiro Júlio César, atualmente no Benfica. E tem ainda os que a consideram a "Maria Chuteira dos sonhos". Uma publicação esportiva européia a considerou recentemente "a mulher de jogador de futebol mais bonita do mundo", o que a deixou muito lisongeada e se achando a gostosona poderosa de outros tempos.
Susana gosta de aparecer. Sempre gostou. E sempre teve a seu serviço bons assessores de imprensa plantando seu nome e sua (bela) imagem nas colunas certas das revistas mais lidas. Teve um romance de dois anos com Ronaldo -- na época, Ronaldinho --, vários romances furtivos com figuras conhecidas -- o mais comentado deles teria sido com Pedro Bial -- e está "sossegada" desde que se casou com Júlio César em 2002, com quem tem dois filhos.
Susana sempre gostou de pular Carnaval na Sapucaí e foi Rainha de Bateria da Grande Rio por quatro anos. Só deixou o Carnaval Carioca quando o maridão foi contratado pelo Milan, e depois pelo Benfica.Ano passado, quando completou 40 anos de idade, ela, pediu a ele para voltar a desfilar na Avenida como Madrinha de Bateria. Ele consentiu. E então, depois de muitos anos afastada, ela voltou ao Rio e brilhou novamente na Avenida. Mais ou menos como nos velhos tempos.
Suzana Werner nunca foi exatamente uma atriz, mas trabalhou como atriz em várias produções da TV Globo. Todo mundo sabia que ele jamais iria muito longe naquela função. Mas quem ousaria se colocar na frente dessa loura avassaladora e determinada? Ninguém, claro!
Fiquem agora com essa germânica linda e gostosona com muito samba no pé. (Chico Marques)
No comments:
Post a Comment