Wednesday, April 4, 2018

CALLING DOCTOR LOVE! #09 (com o renomado conselheiro sexual honoris causa ODORICO AZEITONA M.D.)




Caro Dr. Love,
Moro em Campinas e herdei de meus pais um apartamento no Guarujá, onde vou quase todo fim de semana durante a Primavera e o Verão. Sempre que posso trago algumas amigas comigo e de uns tempos para cá começamos com uma brincadeira muito interessante entre nós: ficamos nuas dentro do carro já na Via Dom Pedro e seguimos assim a viagem toda, atravessando São Paulo e descendo a Serra nuas até chegar no prédio. Desde então, não conseguimos mais viajar de outra maneira. Já fomos paradas algumas vezes na estrada, mas nunca tivemos grandes problemas com a Polícia Rodoviária, que sempre tem sido muito gentil e atenciosa com a gente. Nessas férias pretendemos subir a Rio-Santos nuas e seguir até Búzios. Nuas no carro, claro! Dr. Love, você conhece praias de nudismo ao longo desse percurso que possa nos indicar? (Domitila Bangs, Campinas SP)


Cara Domitila,
Tem a Paria Brava em São Sebastião, SP, e tem também a Praia de Grumari, na Barra da Tijuca, Cidade do Rio. Sem contar Búzios, que possuí algumas áreas reservadas para os adeptos do naturismo. Agora, se você e suas amigas quiserem conhecer algumas praias desertas onde se pode ficar pelado sem que ninguém perturbe ou reclame, é só me convidar para essa viagem de vocês que eu prometo mostrar os lugares mais descolados com o maior prazer (literalmente falando). Segue meu telefone via email caso vocês precisem dos meus préstimos! Boa Putaria e Boa Sorte (para todos nós!)


Caro Dr. Love,
Faço parte de um grupo de ciclistas de 20 anos de idade aqui do Oeste de São Paulo e nosso passatempo favorito nos finais de semana é circular pelas estradas da região com shortinhos enterrados em nossas bundinhas para ver se conseguimos tirar a caipirada daqui um pouco do sério. Na verdade, o nosso sonho dourado é sermos curradas por caminhoneiros bem suados e sujos de graxa, pois não temos mais paciência para ensinar os agroboys daqui da região a foder que nem gente grande. Só que, infelizmente, ainda não pegamos nenhum caminhoneiro, nem pela frente, nem por trás. Dr. Love, você acha que tem algo de errado com a gente por só querer sexo nesse formato rude e violento? (Shakira Fernandes, Monte Aprazível SP)


Querida Paula,
Óbvio que não há nada de errado com vocês. Mas tome cuidado com pessoas que não sabem lidar direito com sua libido. Bundinhas lindas como as de vocês passam batido no Litoral, mas podem enlouquecer psicopatas adormecidos tanto na cidade de São Paulo quanto no interiorzão. Cuidado com as provocações, pois é comum a gente mirar numa coisa e acertar em outra. Divirtam-se bastante! Boa Putaria e Boa Sorte!
  

Caro Dr. Love,
Só consigo fuder na minha mulher depois de vê-la brincando de tesourinha com nossas amigas sapinhas -- que felizmente não são poucas. Eu a amo. Não curto threesomes. Na hora de trepar, é só com ela. A sapinha convidada fica só olhando nós dois, não participa. Sou completamente maluco por tesourinhas. Isso é uma espécie de perversão? Tem algo de errado comigo, Dr. Love? (Domingos Caetano Dias, São Paulo SP)


Caro Domingos,
Não é perversão, é apenas um fetiche. E não... não há nada de errado nisso. Cuide bem de sua mulher e você terá tesourinhas muito inspiradoras para o resto de sua vida. Boa Putaria e Boa Sorte!


Doctor Love atende nas horas vagas
pelo nome Odorico Azeitona.
Possuí vários livros não-publicados
sobre manifestações sexuais ocorridas
ao longo da História da Humanidade
e sobre como o sexo é praticado
nos quatro cantos do nosso planeta.
Não atende em consultório algum.
Só aqui mesmo. E chega.

No comments:

Post a Comment