Monday, March 5, 2018

DEPOIS DE UM BOM MERGULHO, NADA MELHOR QUE UMA CERVEJINHA BEM GELADA E UMA MULHER BEM FOGOSA



Olá, eu sou Manuel Mann, jornalista globetrotter e putanheiro profissional -- ou vice-versa, pouco importa. Sou publisher de CACILDA! ao lado de minha amiga e agora sócia Ju Cartwright, e já trabalhei como redator publicitário e executivo de imprensa, entre outras coisas. 

Por mais que minha querida mãezinha tenha se empenhado em fazer de mim um esportista, a pobrezinha sempre esbarrou em minha ojeriza por esportes grupais. Na hora de escolher qual esporte praticar, ou eu optava por algum esporte individual -- natação, por exemplo -- ou por algum esporte em dupla -- tênis, squash ou frescobol, dependendo do canto do mundo onde eu estivesse a morar.

Pus-me a praticar Natação bem jovem, quando residia em Brasília DF. Frequentei diversas piscinas olímpicas e semi-olímpicas nos clubes da cidade. Minha curiosidade por piscinas só encontrava equivalente na daquele personagem de John Cheever no conto "The Swimmer". Custei a dar-me conta de que busca nas piscinas algo que elas jamais teriam como oferecer a mim: a sensação de estar no fundo do mar.

Então, sempre em minhas férias, passei a viajar para cidades costeiras para praticar mergilho. Mergulhei em praticamente todos os cantos mergulháveis deste planeta. Ainda não mergulhei na Oceania e em alguns países da África, mas ando pesquisando quais os melhores lugares para fazer isso. Se nesses lugares houver puteiros com moças bem apessoadas, será certamente uma estada ainda mais aprazível. Quem me conhece sabe que suruba é o único esporte em grupo que gosto de praticar.

Quem mergulha sabe que beber qualquer modalidade de bebida alcoólica antes da imersão está longe de ser uma boa ideia. Mas quem mergulha sabe também que só existe  uma coisa mais revigorante do que uma cerveja gelada depois de um mergulho no fundo do mar: uma bucetinha suada e fumegante.

Daí escolhemos oito anúncios americanos de cerveja que usam mergulhadores como tema. Divirtam-se, pois semana que vem traremos anúncios de cervejas brasileiras "assim assim", mas com imagens de mulheres estonteantes. Casos clássicos de propaganda enganosa, mas das quais ninguém reclama.

Uma semana "bem gostosa" a todos.











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